Páginas

12 maio 2015

It's Potent - Benefit



Oi meninas e meninos, hoje vim falar desse produtinho que tenho a algum tempo e não usava, até que o resgatei do meio das minhas maquiagens e cremes de tratamentos perdidos.
Eu não tenho muitas ruguinhas mais melhor prevenir né?! Ele hidrata bastante a minha área dos olhos, mais eu não sinto a necessidade de te-lo desesperadamente em minha vida pois é um produto bem caro.


Ele custa mais de R$:100,00, o que acho um valor absurdo para um creme para a área dos olhos bem comum. Não ardeu e nem deixou irritada essa área tão sensível.

Resumindo não compraria novamente pelo valor, sabe aquele creme nivea de lata ou de plastico que é o azul escuro que é bastante antigo?! SIM. Vou usar ele quando esse acabar porque sei que aquele é um baratinho que vai me dar o mesmo resultado que esse.

Esse que tenho é uma miniatura que ganhei de natal e veio junto com o kit com outros produtinhos da marca.








A embalagem é muito fofa né gente?! Um Amor!!!! Vocês acham que jogarei fora?! JAMAISSSS







Beijos e até a proxima

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©