Páginas

28 abril 2014

Batom Vinho Ouro Avon

Bom dia!!!!!!

Hoje vamos falar desse batom que tenho a muito tempo. ele é da Avon, eu adoro os batons da Avon , sou suspeita pra falar dele.






A embalagem dele é dourada linda, adoro a cor dourada. A cor dele não existe mais na linha com esse nome, tanto a embalagem quanto o nome da cor mudou.



A fixação não é grande porque ele não é matte e tem partículas de brilho dourada que eu adoro também.
Um ponto que eu acho negativo, é que ele mancha os dentes por ele ser escuro e ser cremoso, mais ele é super confortável de usar, eu indico você passar um pouquinho e misturar com os dedos da boca pra dar uma machadinha nele na boca, porque se for passar forte como esta na foto ele vai machar seus dentes.






E preço esta na faixa de R$:15,00.

Espero que tenham gostado, pro inverno agora vai ser maravilhoso usa-lo. 

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©