Páginas

23 abril 2014

Batom Fenzza - Coleção Rebelde


Bom dia gente!

Vou começar uma série aqui no blog, mostrando cada um dos meus batons nos lábios e resenhando ele pra vocês. Já que meu vicio é batom!!

Hoje vim mostrar pra voces esse baratinho que adianto que não uso muito ele, estou viciada em cores mais escuras, mais ele é um nude rosado lindo.




A embalagem é linda, toda espelhada rosa e na pontinha dele mostra a cor real, isso ajuda muito na hora de procurar ele, já que ele não tem numeração nenhum diferenciando uma cor da outra.





Sobre a durabilidade, ele é bem ralinho, não dura muito nos lábios a cobertura não é muito boa, ele é bem confortável de usar. 







Paguei baratinho nele, foi R$:2,99 em uma lojinha aqui na cidade, mais acredito que em lojinhas japonesas se acha com facilidade. Só comprei ele porque as outras cores não me agradaram, eram rosas e eu já tenho muitos batons rosas.
Como é muito difícil eu achar um nude legal e rosado, comprei ele, super indico ele pro dia a dia, pra noite ele não vai durar, você terá que retocar sempre.




Super Beijos.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©