Páginas

10 abril 2014

Batom Matte Contem 1 g - Delírio Mate

Venho aqui pra falar um pouco desse batom maravilhoso que comprei a um tempinho atrás e resolvi fazer essa breve resenha pra vocês.
Bem comprei no Maxi Shopping em Jundiaí, na verdade ganhei-o, estava eu andando por lá de bobeira quando vi no quiosque da Contem 1g, que infelizmente fechou, vi esse batom lindo que estava na promoção por apenas R$:20,00. E por ele ser mate, vale super a pena.





A embalagem dele é emborrachada, linderrima, tem um cheirinho maravilhoso, o cheiro dele me lembra os da Payot, não sei se o cheiro mudou mais me lembra muito.




A aplicação não é seca, ele vai secando com o tempo, quando ele seca totalmente dura horrores nos lábios. A cor dele é a Delírio Mate, um rosa bem fechado, fica lindooo, super sexy.



Eu não tinha nada da marca por achar bem carinho, mais minha primeira experiencia foi ótima, pena que o quiosque que tinha no Maxi Shopping fechou, não sei mais aonde achar produtos da marca.



 Beijinhos amores.


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©