Páginas

05 janeiro 2012

Pó Mosaico esta de volta - Avon

Meninas, todas gritam com essa novidade que eu acho que vocês já devem saber! Se lembram dessa foto acima???

Como não se lembrar dessa coisa bela e maravilhosa, ais como a Avon sempre acaba com a nossa alegria tirando alguns produtos de linha, nossa vida estava se acabando mais ele esta de voltaaaa, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Gentemmm, para tudo pra volta do pó mosaico, 1 minuto de silêncio pra ele,ZZzzzzZZZ!!!

Pois é meninas o famoso Pó Mosaico esta de volta e acho melhor agente estocar ele, porque, ce sabe né gata? Vão tirar ele nois novamente!



Ele só mudou a embalagem mais como ela esta com o mesma da linha fixa da Avon, eu creio que ele não sairá mais de linha (acho), mais pra não arriscar, estocaaaaaa gataaaa!

Amei essa novidade, ainda não encomendei o meu, mais em breve chegará, ainda estou usando o da Vult que dá um resultado legal também!

Voçês já encomendaram o seu???

Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©