Páginas

09 janeiro 2012

Colorindo a pele negra

Oi meninas, e ai como foi o fim de semana? O meu foi ótimo, achei muitos achados no maxi shopping de Jundíai, mais depois eu conto detalhes a vocês!

Bem a Rihanna já sabe as cores que combinam com seu tom de pele e eu vou dar umas diquinhas de como fazer uma make pareçida com essa da foto acima.

- o desafio pra quem tem pele negra é achar uma base exatamente do seu tom da pele do rosto. As mais claras podem deixar com um ar acizentado. Pra fazer o teste da cor da base não só nas negras, você tem que testar ela no rosto, nada de passar no dorço da mão ou no braço, não não nada haver o tom da pele do seu corpo com o do seu rosto,afinal agente passa mais protetor solar no rosto do que no corpo, então o tom do rosto tem a ser mais clara que a do corpo.


- Com um Pincel de cerdas macias,aplique a sombra rosa-claro nas pálpebras superiores e a cereja no côncavo. Nas maças do rosto, use blushes que puxem para o vinho, que dão um tom de rosa-saúde. Para peles escuras , batom vermelho, uva, berinjela ou pink , Nas mais claras, risa, laranja ou dourado.

Que por um acaso eu acho puro luxo e glamour pele negrab com tons de dourado, eu que não tenho a pele negra abuso do dourado, acho chiiiiquerrrrrimoooo.


Dicas de produtinhos que podem ser usados:

1 - Corretivo Cremoso (marrom 2) Duda Molinos R$ 20
2- Sombra (Vermelho Bordô), Yes Cosmetics,R$ 10,90
3-Batom Hydraseduction (Vinho), AVon R$20
4- MD Base Líquida (Brown 36),Contém 1g. R$ 118
5- Blush Mineral (Cherry Blossom), Mary Kay.R$ 32


Bem meninas as diquinhas de hoje foram dadas as divãs que tem pele negra!

Beijos e Bom Dia

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©