Páginas

12 janeiro 2012

Desembaraça

Olá pessoas maravilhosas, eu vim falar hoje sobre como desbaraçar os cabelinhos, que eu acho uma tarefa bem dificil, porque tem varias formas de desembaraçar que agente acha que esta certo, mais esta erradissimo. Então vamos lá meninas:

Esse pente abaixo é o com bolinhas nas pontas, ele custa bem baratinho. As bolinhas massageiam o couro cabeludo (o que estimula a circulação) e distribuem a oleosidade concentrada na raiz. Esse ai é o pente de Jacaré possui desembaraçador no cabo e dentes espaçadps, ideais para modelar. Ajuda a dar acabamento natural aos cortes curtos a médios após escovar.








Esse pente é o chamado pente com dentes largos, o espaçamento entre os dentes facilita o pentar e evita que os cabelos se quebren. Bom também para abrir os cachos depois do babyliss.









Esse é famosinho pente de madeira que aente adora usar ele no verão, ele é indicado para cabelos lisos e finos, que são naturalmente mais elétricos. A madeira neutraliza a estética dos frios e contrala o frizz.









Esse ai é pente de dentes finos, usado para desfiar os cabelos em diração a riz e dar volume a penteados. Os de cabo longo separam com mais precisãoas mechas.








E por ultimo o o pente arfo que os dentes verticais são perfeitos para cabelos crespos. eles preservam os cachos, diminuem a tração na hora de pentear e evitam a quebra dos fios.










Pois é meninas espero ter ajudado vocês com essas diquinhas sobre os pentes que eu particulamente acho dificil de destinuir cada um desses pentes! E não se esqueçam de sempre limpar seu pente , retirar os fios presos e lavar com sabonete liquido neutro e água morna a cada 15 dias e deixar secar ao sol para que evite mofo. O unico que não deve ser lavado é o de madeira podem surgir fungos nele, use mais os de plasticos ou silicone quando for usar piscina e tals! Duram mais.


Beijos meninas até a proxima








Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©