Páginas

05 janeiro 2011

Minha Viagem

Bem como vocês sabem eu estou na casa do meu noivo em Curitiba mais estarei de volta a Recife semana que vem! Em minhas visitinhas nos pontos turísticos daki, fui na Òpera de Arame, achei que era o Jardim Botanico ( achei que era branquinho e tdo mais), é bem estranho lá, fiquei morrendo de medo de cair, porque é tudo feito de ferro, isso quer dizer que o piso é todo tranparente, descobri lá que tenho medo de altura,rsrsrsrs! Não tem muita coisa pra se ver não,um laguinho que tem uns pexinhos e uns patos ao redor! Aqui em baixo foi na Pedreira que era um lugar que se faziam muitos show de rock essas coisas, só que fecharam não sei porque, só esta aberta pra visitar mesmo, lá tem um palco gigantesco tirei fotos lá, depois eu boto aqui, tem esse laguinho ai na foto abaixo, que me sentei quando me levantei estava com a bunda completamente molhada(Caos)!

A entrada dele:
Passei 2 horas pra chegar ai, quando eu chego passo 10 minutos e vou embora!hauhauha
Vou no Jardim Botânico e vou tirar umas fotos pra voçes!!!
Beijos


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©