Páginas

06 janeiro 2011

Casamento na Disney

Galera, ia na Disney é um sonho, mais... imagine se casar lá???? Uma perfeiçãaooooo!!! O mundo lá é completamente encantado! Imagine a possibilidade de chegar em seu casamento como uma Cinderela??? Com um castelo ao fundo tendo Mickey e Minnie como padrinhos??? Isso agora é possivelll graças a Disney Weddings!!!

Tudo pode dependendo do bolso do casal,os coordenadores de casamento sugerem que o casal tenha um tema em mente! Lá exitem 2 tipos de cerimônia: Ìntima: pra no maximo 8 pessoas e com recepção para muitas pessoas!! No 1° caso um pacote para 4 noite, com hospedagem em um dos resorts da Disney, com ajuda do especialista, buquê de noivas, bolo, champanhe, fotógrafo,um certificado de casamento assinado pelo casal de ratos e passe livre para os parques enquanto estiverem no pacote, custa apartir de R$: 3,500 para o casal! A outra opção tem mais exigências, como comida e bebida minima. Um programa para 100 convidados começa em R$: 20 mil!!



Mais de 20 mil casais já se uniram no Parque de Orlando, desde 1991!!!


È gente, sonho de muitos mais realidade de poucos(rsrsrsrs)! Deve ser realmente um sonho se casar lá! Com todos esse mimos!



Pra quem tem grana , SE CASEMMMM NA DISNEY!!! Pra quem nao tem OLHEM E BABEMMM!!!











Beijosss



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©