Páginas

05 janeiro 2011

Batons de Ouro

A Avon lançou em Abril de 2008 o único Batom que leva sua fórmula com ouro 24k,ele é o produto mas caro da liha de batons da Avon, custa R$ 21,00! fora a embalagem que é chiiiquerrrimaaaaaaaa! Levo o meu na bolsa sempreeeee!!!
Eu adoro os produtos da Avon,minha irmã é revendedora e fico bem informada sobre as novidades, apesar de que a Avon aqui no Brasil deixa muito a desejar,se aqui agente acha as novidades da Avon incriveis nos EUA são o dobro de novidades e lançamentos...mais...Brasil é Brasil!!

Então vamos lá os Batons de Ouro da Avon dão um acabamento bem brilhante e radiante! Um dia desses da minha vida estava eu indo para o teatro com uma amiga e meu irmão, olhei pra boca dela e falei "é o batom de ouro da avon né" rsrsrsrs!!! Falando em Batom de Ouro da Avon conheeçoooooooo todosssss, acabei com todos também ,preciso renovar o estoque! Gosto do Rosa Ouro!!!
Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©