Páginas

10 novembro 2011

Pó Bronzeador _ Ruby Rose

Olá meninas, mil desculpas pela falta de postagem , é que eu o trabalho e a preguissa e a casa e cuidar do namorado, me consomem!

Mais qualquer duvida perguntas e tals, deixem recado que eu respondo concerteza!

Também tenho postado videos meus no you tube das minhas comprinhas, resenhas e etc...

Que em breve postarei esses videos aqui também!


Vamos ao que interessa gatas?!

Comprei esse blush em esferas lá na 25 de março, me programei toda pra comprar milhares de produtinhos mais não deu tempo e tinha MUITA gente!!

Mais consegui o que eu mais queria, que era esse produtinho que é maravilhoso, bem meninas, eu não iria dar 69,90 em um do Boticario mineral e nem a Avon vende mais e era carissimo também.



Olá só paguei somente R$: 5,00 e vocês sabem que produtinhos baratos é comigo mesma né?!

Olá só abaixo ele:


Se vocês ver um desses se joga gata que ele vale muito a pena!


Ha alguma menina daqui vez a assinatura da GlossyBox Beauty?????


Tava afim de fazer mais estou com imensas duvidas!


Beijinhos e prometo postar com mais frequençia!




Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©