Páginas

22 novembro 2011

Contém 1g lança estojos de Natal!



Olá meninas, vem aqui mas uma novidade quentissima chegando! Vou falar uma coisa a vocês, esse ano passou vuando, nossa... já esta na porta do Natal!

E algumas marcas como, O Boticário e etc... já vem lançando novidades,mais assim de make mesmo só a contém e mac por enquanto!


Bem eu adoroooo esses estojos tipow assim sabe, sei lá pareçe ser uma coisa bem portatil, e eu amo de paixão, sem falar que a embalagem sempre é super cute, mais vamos ao que interessa!


Ao todo, são cinco opções (Glam, Botânico, Fashion, Mineral e Jolie) que tendem a agradar a todas, pois incluem sombras, lápis para olhos, máscara para cílios, blushes e batons de diferentes cores. Há ainda alternativas sem maquiagem para quem quer presentear sem gastar muito.





Assim gatas, o preço ta até legal, menos de R$ 100,00 vocês compram qualquer um desses estojos!






A única coisa que eu não gostei foi que a 1° foto, os kits são mais baratos, mais neles não vem nadaaaaaa de make, só uma necesserie um saquinho vazio e pronto, fala sério né?!


Beijinhos e até a proxima





Um comentário:

Fernanda disse...

Gabi, estou acompanhando seu canal no You Tube, gostaria que vc acompanhasse o canal da Taciele Alcolea, o canal chama barbiepaehtaci e o blog é www.tacielealcoleapink.blogspot.com , quero dizer que estou adorando seus vídeos, continue fazendo ta, beijos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©