Páginas

03 outubro 2011

Sombras em 3D vem com tudo pro verão



Olá meninas, como vocês passaram o fim de semana em?? O meu foi ótimo! Mais... vamos ao que interessa!


Meninas vocês sabem que as sombras 3D já esta no mercado fazendo sucesso a algum tempo, mais nesse verão vão encher os olhos da moda!


Não é por nada não amigas mais a Fenzza é uma das marcas mais baratas e muito boa, muito mesmo, eu tenho uma pequena coleção dos produtos da Fenzza e ela também lançou esse tipo de make.


Meninas dou minha palavra de que se vocês testarem os produtos da Fenzza vão amar, o problema é achar né? Ter em algum lugar até tem mais... pelo menos aqui aonde eu moro falta um lugar que tenha mais variedade de fenzza!


Beijinhos fofas

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©