Páginas

10 outubro 2011

Blush da Fenzza

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim em! Como foi o fim de semana?! O meu foi maravilhoso como sempre e hoje irei falar a vocês sobre esse produtinho da Fenzza que eu adorooooo!

Meninas toda vez que eu vejo uma novidade da Fenzza eu endoido ,porque em? Porque tudo da Fenzza simplismente é muitooo bom, muito mesmo, as sombras, os batons, e o que vem de mais impostante, são super hiper mega power baratinhos!

Então vamos ao que interessa, esse blush é bem suave a cor dele é a n:01 e ele é muito bom, acredito que pra quem tem a pele mais branquinha, ele deixe com as bochechas de bonequinha, mas super indico pra pele morena também!

A embalagem é fofa super portátil também!



Sabe quanto custou fofas?? Somente R$:2,00. Como assim bial? Isso sim bial! Por isso que eu adoro a Fenzza ainda tem muitas novidades que eu ainda não achei mas vou continuar a minha saga pelos produtos da Fenzza pra mostrar a vocês, ok ???

Beijinhos meninas

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia lindinha, eu tenho um blush desse e amo, é super baratinho mesmo!! Eu conheci seu blog através do seu canal no YT e já to seguindo os dois!!! Te convido a conhecer se seguir o meu blog tb!!! www.redequinha.blogspot.com vou deixar uma mensagem no seu canal, te aguardo lá!! Beijos\!!!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©