Páginas

01 junho 2011

Batom Mac Snob

Amigas esse Batom da MAC é o que há na vida se um ser humano! Todas as famosas estõ usando, já vi várias, tanto que assim que essa moda estava no point eu via a redetv no tv fama e via varrriasss famosas usando, apartir dai que eu me dei conta que o rosa estava com tudoooo! Eu era do marron, hoje só uso rosa em tudo! Aposentei as cores escuras! Ele é bem cremoso e promete lábios mais hidratados! E custa menos de R$:45 reais! Todas as marcas meio que copiam essa cor da mac super hiper mega ultra vendida!

Gente é simplismente divino se eu fosse vocês não esperariam nem mais um minutinho pra poder comprar essa beldade! Comprei semana passada um batom da vult meio pareçido com essa cor! depois posto sobre ele aqui pra vocês! Foi bem baratinho e cor é bem pareçida!







Beijos

Um comentário:

Roberta disse...

Por favor, leia o comentário que deixei no post sobre os esmaltes Avon, que você publicou em 18/05. É muito importante. Aguardo retorno! Obrigada!

http://www.pautasdamoda.blogspot.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©