Páginas

20 junho 2011

Batom Faces Rosa Ritmo - Natura -

Estou em uma face dis rosas como vocês já sabem! Esse batom da natura depois qu eu vi a foto , quero ele na minha pequena coleção de 20 batons, AMEI#!! Além disso ele lembra bem o Snob da MAC ( adoreiiiiii), mais ele tem um pouco de cintilência e pra quem não gosta feito eu, não arrisquem!
Ele é de facil aplicação e dura até 4 horas ( Adorei) , sem falar que essa embalagem é super cute e tem um espelhinho em cima do batom que é um charme só! Esta a venda na revista da natura , não sei quanto custa! Procure uma revendedora!







Beijos

2 comentários:

ana caroline disse...

eu acabei de comprar ele
eu tenho 2 desses ele e linddooo
<3

Gabriella Magalhães disse...

Eu quero muito outro!!!!

haaaa o meu já acabau, pena!!!!!hauha

Beijos Fofa


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©