Páginas

11 abril 2014

Iluminador Wet n Wild - Cor 742 Acapulco



Bom Dia!

Venho aqui pra mostrar a vocês esse iluminador que é maravilhoso, conheci a pouco tempo, já tenho um produto da marca. Esse eu ganhei da minha irmã, mais eu tinha comprado um Bronzer da mesma marca na loja Top internacional que fica no Shopping Recife em uma promoção.

A embalagem dele fala que é Bronzer na cor 742 Acapulco da WET N WILD, mais ele é bastante clarinho, na verdade é um iluminador.



A textura dele é bastante macia e não esfarela muito. A cor dele é um douradinho bem sutil, não fica nada exagerado, pode-se usar de dia e a noite também sem problema algum.






A embalagem é de plastico, bastante fraquinha, mais foi bem baratinho e sei que fora do País custa mais barato ainda.









        Na minha mão quase não dá pra ver de tão sútil que ele fica na pele. Usável de dia normalmente.




Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©