Páginas

01 fevereiro 2011

Havarianas com logo Prata e Dourado!

Havaianas é igual a calça jeans, todo mudo tem! Vi recentemente essa nova havaianas que tem o logo prateado e dourado! Essa slim abaixou lançou recentemente! Aqui em recife no shopping Recife tem um stand que customiza havaianas,mais acho caroo demaissss!!! Prefiro comprar essas abaixo que custa entre 29,90 a 35,00! Preçinho bom! As havaianas se dão bem com qualquer look, e é super confortavel! Eu já comprei de outras marcas que eu não vou falar aqui quais são mais odieiiiiiiiiiii, fez calo, incomodava horrores! Não troco as Havaianas por nada, é a única que não faz calo em mim, ando bem, bastante confortavel, não quebra, não sai a cor!
E tem varios modelos, pra todas as ocasiões! Acho essas do logo prateado e dourado perfeita pra usar em festas,ir no shopping, parque, barzinho, etc...! Adorooooooooo


Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©