Páginas

23 maio 2014

Batom Ruby Rose Cor 165

Olá pessoas, o Batom de hoje é o da Ruby Rose na cor 165.

Sim, estou mostrando os batons mais baratinhos pra vocês terem noção de que os baratinhos também são bons.




Então vamos lá, a embalagem dele não é lá essas coisas de bonita e resistente mais a cor é divina, eu tava na saga atras de um batom nude rosado, pois não me acostumei ainda com os batons apagadinhos, e acho que o nude rosado combina com mais makes, achei esse na Ruby Rose e me apaixonei por ele.

Ele parece uma tinta nos lábios, passando pouco já cobre bem, a cobertura é perfeita.




E o preço nem se fala né, paguei nele acho que R$: 2,99 no máximo.
A duração é média por ser também um batom cremoso.


Beijos

Um comentário:

Gabriele Souza disse...

Realmente ele é muito bonito e fica super delicado mesmo, eu gosto dos nudão mesmo kk mas esse cai bem. E a marca é bem bacana.

Amora me visite,
http://j.mp/TDvKws
espero você, bjjs


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©