Páginas

06 fevereiro 2012

Mac coleção Ricky Martin e Nicki Minaj

Olá moças e rapazes, me desculpem a falta de postagem por usn dias, mais é que a minha querida amiga veio especialmente de resife pra me visistar e passou 4 dias maravilhosos aqui em minha casa então fiquei meio ocupada, fim de semana maraaaa!

Mais vamos ao que interessa,Depois de divulgar a primeira imagem da campanha Viva Glam, com Ricky Martin e Nicki Minaj, agora a MAC divulgou quais são os produtos assinados pelos músicos.
Dele, vem o Lip Conditioner Clear, um hidratante labial transparente para tratamento da boca. Dela, vem o novo batom da marca, nomeado de Viva Glam Nicki. A cor é rosa vibrante (a mesma que apareceu no anúncio).
Comprar qualquer um dos itens não será apenas uma questão de beleza, mas também de responsabilidade social. Isso porque todo o lucro arrecadado com a venda será revertido para a MAC Aids Fund, que atua no tratamento de pacientes com a doença ao redor do mundo.
A linha chega às lojas norte-americanas em 15 de fevereiro. Nas demais localidades, a previsão de lançamento é março.

A mac esta inovando cada vez mais!

Beijinho fofas

Um comentário:

Gabriele Souza disse...

HAHA que ideia legal de arrecadar para ajudar pessoas, mais um ponto a MAC, mas falando dos produtos eu to louca por esse batom da nicki deve ser maravilhoso pessoalmente né *-*

Flor visita meu cantinho lá ? (:
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

beijokas :*


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©