Páginas

22 abril 2011

Avon Pro Color & Gloss Lip Duo

Lançamentoooo baphoooo!!!! A Avon vai lançar em breve o batom pro color & gloss lip duo! eu quando olhei a foto fiqueio meio tipo assim " como assim bial? como que o gloss dai e o batom não se quebra? meu batom normal as vezes fica mole, imagine esse". Bemmmmm... ainda não sei como funciona, mesmo eu vendo fotos e mais fotos na internet me custa acreditar que funcione mesmo sem quebrar!hauhauha Mais fiz meu pedido e vou ve-lo de perto para crer nisso! Peguei essas fotos da internet e vi esse negocio branco, sera q isso não machuca a boca se passar não??? Nçao entendio esse batom de jeito nenhum!hauhauha

No lançamento tem o seguinte : Batom ou Gloss??Fique com os dois! A combinação perfeita de batom e gloss em um único produto. Crie sua próprima combinação de brilho e cor!




O valor dele també não sei, acho que deve custar na faixa de uns R$:20,00 !










Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©