Páginas

05 fevereiro 2016

Removedor de Cutículas Agile


Quem não precisa de um produto maravilhoso desses?! Gente, esse produto é vida!!! Maravilhoso!

Agile é um Sistema de cuidados manuais removedor de cutículas instantâneo.


Utilizando esse removedor temos mais segurança, rapidez e patricidade. E é o que mais queremos na hora de cuidarmos das unhas, principalmente nós dona de casa que não temos muito tempo para ir ao salão.

E caso você tenha um tempinho extra de ir ao salão, leve seu removedor Agile com você, e peça para sua manicure utilizar ele que você vai manter suas unhas sempre lindas e bem cuidadas além da segurança em não pegar nenhum tipo de fungo. 




Ele pode ser usado sem alicate, o bico de saída dele é bem fino, isso faz com que você passe diretamente na cutícula com facilidade.
Não terá perigo de se cortar com alicate, confesso que já me cortei muitoooo com alicate e isso deixa suas cutículas feridas sem contar que quem cozinha em casa sofre com isso, qualquer vinagre ou algo que contenha alcool arde demais e causa um desconforto enorme.

E a praticidade?? Sim, o removedor Agile tira suas cutículas na metade do tempo. Vou fazer um passo a passo com vocês.



PASSO A PASSO:

1 - Agite o frasco antes de usar. 
Aplique uma fina camada do Removedor de Cutículas Agile Exclusivamente sobre a cutícula.


2 - Após aguardar por 3 ou 4 minutos, utilizando uma espátula, vá removendo a cutícula com suaves movimentos até a sua completa remoção. 

3 - Após a remoção das cutículas, com um chumaço de algodão, ou um paninho úmido ou utilizando borrifador, proceser a remoção do excedente com água para interromper a ação do removedor de cutículas Agile.


Prontinho!!!! Muita praticidade!!


Contém Melaleuca
Evita contaminação
Um frasco = + 50 rendimentos
Recomendado para pessoas com Diabetes







E onde encontrar?! Gente eu fui em uma farmácia na minha cidade, e olha que eu moro no interior de SP, aqui os produtos chegam com um pouco mais de lentidão ou as vezes nem chegam. E lá estava na prateleira o removedor de cutículas Agile, se eu não me engane estava a menos de R$: 15,00.

Mais depedendo de onde você mora pode até ser mais barato. Vale muito a pena o investimento sem dores, sem machucado. Contém 35 ml de produto.


Já tem o Video no Canal mostrando o produto! Vale a pena conferir!!

Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©